I kissed a boy

sábado, 6 de fevereiro de 2010

CUIDADOS COM OS CABELOS PÓS FÉRIAS

foto do site da capricho
fala sério, quem não foi pelo menos umas vez a praia/piscina nessas férias ? acho que quase ninguem ._. não sei se sou só eu, mais depois de toda essa curtição de praia/piscina eu percebi que meu cabelo não é amis o mesmo xx meu cabelo nunca foi bom e agora esta pior do que nunca. então, aqui vão algumas dicas para seu cabelo voltar ao que era antes (ou quase isso haha)

1. use toda semana ou toda quinzena (nunca mais de umas vez por semana) um shampoo anti resíduos, pois ele realiza uma lavagem profunda, eliminando os restos de sal/cloro dos cabelos (além de gel, poluição, mousse, etc)
2. lave sempre o cabelo com agua fria, pois o água quente pode ressecar os cabelos. como no inverno não da pra usar agua fria, podemos substituir por agua morna
3. peça a sua mãe para comprar shampoos e condicionadores que são vendidos em salões. geralmente são um pouco mais caros, mais tem resultados melhores do que os shampoos e condicionadores comuns
4. substitua o condicionador por uma hidratação. toda vez que lavar os cabelos, em vez de passar o condicionador passe uma hidratação, massagei as mechas (igual como as cabeleireiras fazem no salão) espere uns 5 minutos e enxague. fazendo isso os fios ficam mais hidratados.
5. se você costuma dar escova/prancha, lembre sempre de passar um creme que sirva para isso. assim, o calor estraga menos o cabelo.
6. lembre-se de sempre que lavar os cabelos passar logo depois um creme, assim o cabelo fica mais macio depois de seco

é isso, espero que as dicas ajudem vocês a recuperar os cabelos que vocês tinham antes desse banho de sal e cloro :)

Comentários:

Postar um comentário