I kissed a boy

domingo, 7 de fevereiro de 2010

PEÇA DA SEMANA - SAPATO OXFORD

em 1640, na Inglaterra, surgiram os primeiros sapatos amarrado com cadarços, e esse sapato fez muito sucesso com os estudantes da universidade oxford (dai surgiu o nome). os sapatos oxford são caracterizados por serem sapatos fechados e com cadarços. ele surgiu como um sapato masculino, mais hoje em dia faz muuuito sucesso com as mulheres. admito que eu nunca fui fã de oxford, porque também nunca tinha visto nenhum bonito, mais admito que depois de ver alguns modelos diferentes e mais femininos, eu estou in love por eles haha. lembrem-se que, durante a semana terá todos os dias um post com um look sobre sapatos oxford pra vocês se inspirarem e aprendam como e com o que usar :) a sim, na foto ao lado peguei alguns modelos que eu gosto (e que eu não gosto também) de sapatos oxford.

Comentários:

Postar um comentário