I kissed a boy

domingo, 7 de fevereiro de 2010

UNHA DA SEMANA!

admito que minha unha é muito fail pra ta no "UNHA DA SEMANA" mais eu tinha que começar com alguma coisa né ? então ta haha. foi preciso muita coragem pra por isso aqui porque minha unha é horrível, er xx na foto eu to usando o esmalte 'tulipa' da AVON. e ai, gostaram ? hihi :) ta gente, agora eu queria pedir a vocês pra mandarem fotos para o unha da semana, afinal, ninguém merece minha unha toda semana aqui né ? haha. então mandem as fotos, vocês podem deixar no comentários, me mandar pelo twitter (www.twitter.com/blog_kissedaboy) ou pelo msn (blog_kissedaboy@hotmail.com) com o twitter, orkut e claro, o nome do esmalte(s) que vocês estão usando :D mandem mesmo ta. porque pra continuar com o UNHA DA SEMANA só depende de vocês s2
não riam da minha unha, pf xx

Comentários:

Postar um comentário